TRE inicia inserção de mídias do segundo turno nas urnas de Floriano

16/10/2014 15h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os cartórios eleitorais de Floriano iniciaram, na manhã desta quinta-feira (16), os procedimentos de inserção de mídia nas urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das Eleições 2014 nas seções eleitorais do município.

A audiência começou às 09h00, na sede do Tribunal Regional Eleitoral, que fica localizada na Rua Francisco Castro, bairro Manguinha.

Imagem: FlorianoNewsTRE inicia inserção de mídias do segundo turno nas urnas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o chefe de cartório da 9ª Zona Eleitoral de Floriano Lívio Amorim, nesta quinta-feira participaram do procedimento as urnas eletrônicas da 9ª Zona Eleitoral. Na sexta-feira (17), serão preparadas as urnas da 61ª Zona Eleitoral.

“Estamos fazendo a preparação das urnas para o segundo turno. Estamos colocando as mídias, a qual ativa a votação para segundo turno, e a mesma mídia em que é gravado o resultado da votação”, explicou.

Imagem: FlorianoNewsLívio Amorim, chefe de cartório da 9ª Zona Eleitoral de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Lívio Amorim, chefe de cartório da 9ª Zona Eleitoral de Floriano.

A preparação das urnas para o segundo turno, que acontece dia 26 de outubro, inclui a inserção da mídia específica para gravação de arquivos nas urnas utilizadas no primeiro turno.

No caso do Piauí, onde não haverá segundo turno para governador, estarão disponíveis os dados e as fotos dos candidatos a presidente Dilma Rousseff (PT), da Coligação Com a Força do Povo, e Aécio Neves (PSDB), da Coligação Muda Brasil.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook