Tráfico de drogas e roubo de farmácias: suspeito é detido com dinheiro e substâncias ilícitas

07/05/2023 07h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoTráfico de drogas e roubo de farmácias: suspeito é detido com dinheiro e nove invólucros de substâncias ilícitas em Floriano.(Imagem:Reprodução)Tráfico de drogas e roubo de farmácias: suspeito é detido com dinheiro e nove invólucros de substâncias ilícitas em Floriano.

Na noite da última sexta-feira (05), roubos em farmácias foram registrados na cidade de Floriano. Com base em informações recebidas, a equipe da Força Tática realizou patrulhamento nesse sábado (06) no bairro Curador e avistou um indivíduo suspeito de ter praticado os roubos.

O suspeito, identificado como L. B. S., foi submetido a uma busca pessoal que resultou na apreensão de uma quantia em dinheiro e de nove invólucros contendo substâncias análogas a maconha, cocaína e crack.

A apreensão das substâncias ilícitas sugere uma associação do suspeito com o tráfico de drogas. A presença de múltiplas substâncias sugere que o suspeito possa estar envolvido em uma rede de tráfico, o que pode ter relação com a prática de roubos em farmácias.

O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial para a realização de investigações mais aprofundadas , bem como a identificação de outras possíveis pessoas envolvidas no crime. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook