Trader que aplicou golpe em Floriano é preso no estado de Goiás

21/01/2022 23h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPéricles José Torres Galdino Filho(Imagem:Divulgação)Péricles José Torres Galdino Filho

O trader Péricles José Torres Galindo Filho acusado de aplicar golpes financeiros na cidade de Floriano foi preso nesta sexta-feira (21) em Goiânia, no estado de Goiás.

A informação que já circula em vários grupos de WhatsApp foi confirmada pela reportagem do Portal FlorianoNews em contato com a Delegacia Estadual de Capturas (Unidade Carcerária) de Goiás.

Péricles estava foragido há cerca de três meses depois que o juiz da 1ª Vara da Comarca de Floriano, Noé Pacheco, decretou sua prisão preventiva.

Segundo informações preliminares, o acusado passará por uma audiência nesta segunda-feira (24).

Além de Péricles, os investidores Leonel Júnior, Jonathas Máximo, Pedro Gil e Matheus (que ainda estão foragidos) prometiam altos lucros com a atividade de compra e venda de ações na bolsa de valores. No entanto, na prática, eles recebiam os aportes dos investidores e não repassavam os lucros prometidos.
Imagem: DivulgaçãoPéricles José foi preso no estado de Goiás.(Imagem:Divulgação)Péricles José foi preso no estado de Goiás.

Tópicos: preso, golpes, p?ricles