Trabalhos legislativos encerram com número recorde de matérias apreciadas

03/12/2021 22h08


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: DivulgaçãoTodos os vereadores avaliaram seus trabalhos fazendo um resumo das realizações durante o ano legislativo.(Imagem:Divulgação)Todos os vereadores avaliaram seus trabalhos fazendo um resumo das realizações durante o ano legislativo.

Os trabalhos legislativos, de apresentação de indicações e aprovação de requerimentos e projetos de leis referentes ao ano de 2021 foram encerrados com as últimas sessões ordinárias realizadas nesta quinta-feira, 02 de dezembro.
 
Como de praxe, todos os vereadores avaliaram seus trabalhos durante o ano fazendo um resumo das realizações durante o ano legislativo. Como presidente da Câmara Municipal, o vereador Joab Curvina, em seu discurso, fez um resumo de todas as matérias levadas à apreciação na casa.

Imagem: DivulgaçãoJoab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:Divulgação)Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.

De fevereiro de 2021, quando começaram os trabalhos legislativos até ontem, foram apresentadas 688 indicações, aprovados 139 projetos de leis, 46 moções de aplauso e/ou pesar, 29 decretos legislativos, 27 projetos de decreto legislativo, 18 requerimentos, 12 emendas entre aditivas e modificativas, 5 projetos de resoluções e promulgação de 3 resoluções, além de quase 500 correspondências oficiais, entre ofícios e memorandos.

"Para um primeiro ano de mandato para a maioria de vereadores da casa, o ano de 2021 pode ser considerado um exemplo de atividades intensas. Isso mostra o empenho e a preocupação dos vereadores em querer melhorar a vida da população, com discussões e apresentação de matérias que melhorem a prestação dos serviços públicos a qualidade de vida do florianense”, concluiu Joab Curvina.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews