Trabalho intenso marca o inicio do mês legislativo na Câmara Municipal de Floriano

05/05/2021 07h00


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: FlorianoNewsTrabalho intenso marca o inicio do mês legislativo na Câmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Trabalho intenso marca o inicio do mês legislativo na Câmara Municipal de Floriano

Os trabalhos começaram a todo vapor na Câmara Municipal de Floriano, na primeira sessão da quinzena de maio. Além da apresentação de 27 indicações dos vereadores e seis projetos de leis para posterior aprovação, foram aprovados em primeiro turno duas emendas e outros três projetos de lei.

As indicações dos vereadores apontam vias públicas para capina, limpeza, recuperação, pavimentação poliédrica e asfáltica, reforma de praças, construção de UBS, quadras, creche, abrigo em paradas de ônibus e inclusão de novas rotas, bem como a instalação de academias populares em praças.

A sessão também foi marcada pelo recebimento de três ofícios do Poder executivo, encaminhando para a apreciação dos vereadores, a prestação de contas mensal do Consolidado, referente a fevereiro/2021; e também dos órgãos FUNDEB, Fundos Municipais de Saúde, de Habitação de Interesse Social, Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Cultura, do Meio Ambiente e SUTRAN; Recebido ainda o balancete do Fundo Previdenciário de Floriano referente ao mês 02/2021.

Apresentado ainda o Projeto de Lei n.º 008/2021, do Poder Executivo Municipal, dispondo sobre as diretrizes para Elaboração e Execução da Lei Orçamentária (LDO e LOA) para o exercício de 2022. O projeto foi encaminhado às Comissões de Constituição e Justiça e de Finanças da Câmara para apreciação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projeto, sess?o, vereadores