Trabalhadores da educação entre 40 e 49 anos já podem se vacinar contra Covid em Floriano

07/06/2021 14h33


Fonte Secom

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVacina trabalhadores(Imagem:Divulgação)
A Secretaria de Saúde de Floriano ampliou o público-alvo de vacinação contra a Covid e inicia a partir desta segunda-feira (07), a vacinação de trabalhadores da educação básica acima com idades entre 40 e 49 anos. Desde a semana passada, a Diretoria de Imunização está em contato com todas as instituições de ensino do município realizando o levantamento de todos os profissionais da área por idade.

O grupo dos trabalhadores da educação abrange professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA.

No momento da imunização, os profissionais devem apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e um contracheque que comprove ser trabalhador da educação ou declaração equivalente.

A vacinação deste público, tem ocorrido na sala de imunização aberta no auditório do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Cada profissional terá seu dia e horário agendado pela Secretaria de Saúde, após receber a lista de funcionários de cada instituição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook