Torneio esportivo encerra celebrações dos 60 anos do 3º BPM em Floriano

18/10/2023 18h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarTorneio esportivo encerra celebrações dos 60 anos do 3º BPM em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Em um clima de confraternização e competição saudável, as festividades em comemoração aos 60 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano foram encerradas nesta quarta-feira, 18, com a realização de um empolgante torneio esportivo.

O evento teve lugar no clube ARJOB e reuniu equipes de diversos Batalhões, tanto da capital quanto do interior.

A competição esportiva não apenas proporcionou momentos de integração entre os membros das diferentes unidades policiais, mas também promoveu a prática do esporte como forma de manter um estilo de vida saudável e ativo.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarTorneio esportivo encerra celebrações dos 60 anos do 3º BPM em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)
O torneio foi marcado por partidas disputadas e emocionantes, onde a camaradagem entre os participantes foi evidente em cada lance e jogada. Além da busca pela vitória, o espírito esportivo e a celebração da longa história do 3º BPM permearam todo o evento.

A equipe organizadora do torneio e todos os envolvidos nas festividades dos 60 anos do 3º Batalhão de Floriano são dignos de elogios por proporcionarem um encerramento memorável para essa importante data na história da instituição. Que esses momentos de união e competição sirvam como inspiração para o trabalho incansável em prol da segurança e bem-estar da comunidade florianense.