Tom Cleber dá show de humildade ao interagir com fãs em grupo de Whats App

02/10/2019 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoTom Cleber dá show de humildade ao interagir com fãs em grupo de Whats App.(Imagem:Divulgação)

Conhecido pelas belas canções românticas e por inspirar milhares de casais apaixonados, o cantor Tom Cleber também encanta fora dos palcos. Como todos os artistas de renome nacional, Tom Cleber possui uma legião de fãs, que se organizam em diversos grupos nas redes sociais. Ao saber da existência de um desses grupos no aplicativo Whats App, administrado por sua assessoria, o cantor fez questão de participar do grupo e ficar mais perto de seu público.

Mesmo com sua agenda lotada, todos os dias Tom Cleber faz questão de cumprimentar o grupo e divulgar seu trabalho, deixando seu recado carinhoso aos fãs e recebendo deles muitas demonstrações de carinho.

Uma dessas fãs é Simone Regina, que se mostrou surpresa com o gesto do cantor. Para ela a atitude só aumentou sua admiração pelo cantor maranhense.

“Tom é uma pessoa muito especial, nunca vi nenhum artista com esse carinho tão especial, com tanta dedicação, até desejou um feliz aniversário ao meu filho que ficou muito emocionado. Parabéns Tom, eu era sua fã pelo grande cantor que é, agora sou mais ainda pelo grande ser humano e pelo grande gesto de amor para conosco”,
declarou.

Já a fã Janilde Alves, de Senador La Rocque-MA, falou da felicidade em ser adicionada ao grupo e descobrir que o artista participava ativamente do mesmo.

“Sou fã do tom Cleber há muito tempo, todos os shows que ele faz por aqui eu vou, e quando vi sobre a questão do grupo do WhatsApp no Instagram já entrei de cara, nem sabia que ele ia participar, quando ele entrou no grupo foi uma felicidade imensa, nunca vi um artista participar de um grupo com seus fãs, ele é muito atencioso, carismático, simpático, e meu artista preferido”, destacou.

Em entrevista exclusiva ao Portal Floriano News, Tom Cleber agradeceu ao carinho dedicado a ele e se mostrou feliz por estar em contato com fãs de diferentes regiões do país, unidas pelo mesmo amor por sua música.

“É uma alegria muito grande para mim poder fazer parte deste grupo e, assim, interagir com tantas pessoas bacanas que gostam de mim, sem nunca termos tido um contato mais próximo. É nesse ponto que eu sempre digo que quando a gente quer bem, não existe distância. Muito embora exista a distância geográfica, ela é diminuída pelas almas que se encontram ao celebrarem um bem-querer por qualquer motivo: por meio de uma música, por um sorriso dado na hora da inquietação, por uma palavra de força dada num momento triste. Eu agradeço a todas as pessoas que tem estima e carinho por mim. Fico lisonjeado e isso só me anima a trabalhar sempre mais para retribuir tanto amor”, declarou Tom Cleber.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, artista, participar