Tiroteio durante show de Xand Avião e Nattanzinho deixa um morto e nove feridos em Floriano

12/11/2022 08h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoTiroteio em festa deixa um morto e nove feridos em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Um tiroteio na cidade de Floriano deixou um morto e nove feridos na madrugada deste sábado (12). Os tiros foram disparados durante um show, dos cantores Xand Avião e Nattanzinho, que reunia milhares de pessoas no Comércio Esporte Clube.

Segundo informações, por voltas das 02h00 iniciou uma briga em um banheiro, após o término do show de Xand Avião e logo ocorreu o primeiro disparo. Em seguida, os envolvidos no tiroteio correram para o meio da multidão, efetuando novos tiros, causando pânico e feridos, pela ação das armas de fogo e pela correria generalizada.
Imagem: DivulgaçãoShow de Xandy Avião e Nattanzinho termina com um morto e nove feridos em Floriano.(Imagem:Divulgação)Show de Xandy Avião e Nattanzinho termina com um morto e nove feridos em Floriano.

A vítima fatal foi identificada apenas como Júnior, residente no bairro Caixa D"água. Segundo a Polícia Civil, com o homem foi achado uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Não se sabe quem iniciou os tiros.

As pessoas feridas foram levadas para o Hospital Regional Tibério Nunes. Segundo a unidade de saúde, deram entrada no local nove vítimas de tiros.

Confira os nomes dos feridos:
  1. Wyndnny Coelho de Sá Paiva
  2. Paulo Vitor Bastos Amorim
  3. Marcelo Augusto Barros Oliveira
  4. Daniel de Sousa Nunes
  5. Tiago de Freitas Franco de Sousa
  6. Kauan Rodrigues
  7. Alberto Santos Silva
  8. Guilherme Alves Procópio
  9. Samuel Carlos de Sousa Barbosa
Imagem: Reprodução Tiroteio em show de Xand Avião e Nattanzinho deixa um morto e nove feridos em Floriano.(Imagem:Reprodução )Tiroteio em show de Xand Avião e Nattanzinho deixa um morto e nove feridos em Floriano.

Imagem: Divulgação
Na imagem, o cantor Nattanzinho deitado no chão para não ser atingido pelos disparos.(Imagem:Divulgação)Na imagem, o cantor Nattanzinho deitado no chão para não ser atingido pelos disparos.

Vídeos mostram o medo e pânico do público e o cantor Nattanzinho com sua equipe no chão do camarim no momento dos tiros. O cantor publicou um vídeo nas redes sociais informando que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram. Ele ainda agradeceu a Deus por sair ileso.









A Polícia Civil se pronunciou por meio de nota. Leia abaixo:

Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos.

*Com informações do JC 24Horas


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, feridos, tiros