"The Best" vai premiar os melhores do esporte florianense em 2020 nesta sexta (31)

31/01/2020 16h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação"The Best" vai premiar os melhores do esporte florianense em 2020 nesta sexta (31).

A noite desta sexta-feira (31) será de homenagens aos grandes destaques do esporte em Floriano neste ano. É que a Liga Florianense de Futebol vai promover pela primeira vez no município uma cerimônia para premiar os melhores do esporte florianense 2020.

O Prêmio “The Best"  é um projeto de idealização entre amigos, no ano de 2019, que com o apoio de boleiros, incentivadores e amantes do futebol vai se concretizar nesta sexta-feira, no Teatro Maria Bonita, a partir das 20h00.

Serão 15 categorias, entre elas melhor goleiro amador dcidade e interior, melhor treinador amador cidade/ interior, melhor jogador estrangeiro cidade vizinhas, melhor arbitro de Floriano, melhor competição esportiva, jogador revelação amador dentre outras.

Toda a comunidade é convidada a participar e prestigiar os melhores jogadores de Floriano e região. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será destinado à famílias carentes do município de Floriano.

Após a premiação haverá música ao vivo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, amador