Tentativa de homicídio é registrada no bairro Campo Velho em Floriano

25/11/2024 08h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PM Tentativa de homicídio é registrada no bairro Campo Velho em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM) Tentativa de homicídio é registrada no bairro Campo Velho em Floriano.

Na tarde do último domingo (24), por volta das 15h41, uma tentativa de homicídio foi registrada no "Bar da Fernanda", localizado na Rua Maestro Eugênio Pereira, no bairro Campo Velho, em Floriano. A ocorrência foi atendida pela Viatura da Força Tática do 3º BPM, acionada via COPOM (190).

De acordo com informações fornecidas pela vítima, identificada pelas iniciais J. da S. F., dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta e efetuaram disparos em sua direção e contra C. E., filho da proprietária do estabelecimento.

No momento em que a guarnição chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. As vítimas estavam presentes, sendo que J. da S. F., conhecido como Junior, foi atingido na região inferior da perna esquerda. O projétil aparentava ter atravessado o músculo, enquanto C. E. não sofreu ferimentos.
Imagem: Divulgação/PMTentativa de homicídio é registrada no bairro Campo Velho em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Tentativa de homicídio é registrada no bairro Campo Velho em Floriano.

A perícia no local identificou marcas de três disparos na parede e no portão do bar. Segundo relato da vítima, ao todo foram efetuados seis disparos, possivelmente de revólver. Apesar do ocorrido, Junior recusou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e preferiu não fornecer mais detalhes sobre os agressores ou o incidente.

As autoridades tentaram acessar imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima para auxiliar nas investigações, mas os moradores negaram o fornecimento do material. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e a Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar os responsáveis.

A Força Tática do 3º BPM reforça a importância da colaboração da população, fornecendo informações que possam ajudar na resolução de casos como este. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 190.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano