Tenente-coronel Inaldo Barros comenta ocorrências do final de semana em Floriano

19/06/2023 12h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Portal FlorianoNews nesta segunda-feira (19), o Tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, relatou sobre as ocorrências registradas durante o final de semana na cidade.

O Tenente-coronel destacou que, em relação aos casos de violência doméstica, foram atendidas ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha. A equipe policial agiu prontamente para garantir a segurança das vítimas e tomar as medidas cabíveis.

No que diz respeito ao trânsito, houve registros de alguns acidentes, os quais foram resolvidos no local pelas equipes de segurança. A Polícia Militar também prestou apoio à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em acidentes de trânsito ocorridos nas BRs dentro da área urbana.

No entanto, o fato que mais repercutiu foi o recebimento de informações sobre disparos de arma de fogo nas imediações do bairro Sambaíba. A PM também registrou a apreensão de uma motocicleta. Apesar dos incidentes, o comandante ressaltou que, em uma cidade como Floriano, as ocorrências foram mínimas durante o final de semana.
Imagem: FlorianoNewsTenente-coronel Inaldo Barros (Imagem:FlorianoNews)Tenente-coronel Inaldo Barros

O oficial também fez um importante apelo à população, incentivando que qualquer pessoa que tome conhecimento de algum fato que constitua uma ocorrência policial entre em contato imediatamente com o número de emergência 190. Essa comunicação é fundamental para que a polícia possa agir prontamente e garantir a segurança da comunidade.

O comandante aproveitou para informar que, para a tranquilidade da população, um indivíduo que estava preso na penitenciária de Vereda Grande e havia sido solto recentemente foi recapturado na cidade de Barão de Grajaú-MA. O indivíduo foi conduzido a cidade de São João dos Patos-MA por estar em posse de uma motocicleta roubada em Floriano.

A Polícia Militar de Floriano continua trabalhando de forma incansável para garantir a segurança e o bem-estar da população. O Tenente-coronel Inaldo Barros ressalta a importância da colaboração da comunidade e reforça a necessidade de manter um canal de comunicação aberto com a polícia para relatar qualquer situação de ocorrência policial.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, militar, coronel