Tem início o recadastramento dos servidores municipais de Floriano

14/06/2021 18h25


Fonte Secom

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa manhã desta segunda-feira (14), foi iniciado o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas municipais. As equipes estão atuando no auditório da Secretaria de(Imagem:Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (14), foi iniciado o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas municipais. As equipes estão atuando no auditório da Secretaria de Educação desde início da manhã, recebendo as documentações e realizando o recadastramento de quem opta pelo meio presencial.

É importante destacar que a ordem de recadastramento dos serviços estão obedecendo divisões por datas e iniciais dos respectivos nomes. Hoje, 14 de junho, servidores que iniciam seus nomes com às letras "A" e "B" poderão realizar o cadastro até amanhã, 15 de junho.

O recadastramento está disponível, preferencialmente, por meio da plataforma da Prefeitura www.floriano.pi.gov.br, e em caso de dúvidas os servidores podem entrar em contato pelo número (89) 99448-2590, número da Ouvidoria Municipal. Todos os servidores municipais deverão passar pelo processo até 7 de julho.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano