Técnicos da educação de Flores do Piauí visitam creche em Floriano

23/11/2021 10h56


Fonte Secom

Imagem: Secom Técnicos da educação de Flores do Piauí visitam creche em Floriano.(Imagem:Secom)

Nesta segunda-feira (22), técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Flores do Piauí, acompanhados da supervisora de ensino do município de Flores, Socorro Barros, realizaram uma visita técnica, para entender o funcionamento das creches de Floriano e tiveram como modelo o Centro de Educacional Infantil Profª Solimar Alencar Lima.

Os técnicos optaram por Floriano para fazer visita técnica, tendo em vista que a Creche Solimar Alencar, no bairro Sambaíba, é uma das maiores creches e possui as duas modalidades de ensino integral e regular.

Imagem: SecomTécnicos da educação de Flores do Piauí visitam creche em Floriano.(Imagem:Secom)

De acordo com o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, que acompanhou a equipe, os técnicos buscaram novas perspectivas para levar às crianças do município de Flores do Piauí.

"Eles vivenciaram de fato a parte de funcionamento administrativo, pedagógico e cuidados da área. São trocas de experiências importantes, buscando um modelo que já funciona na modalidade de ensino pretendida e que servirá como espelho para outros municípios, assim como Flores do Piauí"
, disse.
Imagem: Secom Técnicos da educação de Flores do Piauí visitam creche em Floriano.(Imagem:Secom)

"Um momento importante em que Floriano, que mais uma vez se destaca na forma administrativa e pedagógica como um pólo educacional. Oferecemos um acolhimento muito bonito e necessário para servir aos outros municípios, e em especial o município de Flores que nos visitou", concluiu Nylfranyo Ferreira.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, flores, t?cnicos