Técnico do Corisabbá, Toninho Pesso destaca briga por última vaga no G-4: "Em aberto"

25/02/2023 10h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/CorisabbáEquipe do Corisabbá(Imagem:Divulgação/Corisabbá)Equipe do Corisabbá

A equipe do Corisabbá encerrou na tarde desta sexta-feira (24) sua preparação pensando no jogo contra o Fluminense que acontece neste sábado (25), às 15h45min, no Tibério Nunes, em Floriano. O time comandado pelo técnico Toninho Pesso vem de vitória em cima do 4 de Julho no meio da semana por 2 a 1 e chega motivado pelas reais chances de entrar pela primeira vez no G-4.

“Dentro das nossas limitações a intenção é essa. Conseguir performar, incomodar todo mundo e brigar por alguma coisa. Vejo Fluminense, River e Altos muito consolidados dentro dessa classificação e todos os outros – nos (CoriSabbá), Parnahyba, 4 de Julho e até o Comercial por ter mais jogos brigando pela última vaga”
, disse Toninho Pesso, técnico CoriSabbá.

A Águia de Floriano tem 14 pontos somados na tabela e ocupa o 5ª lugar, apenas um ponto atrás do ponto atrás do Parnahyba. A vitória diante o Colorado no meio da semana acendeu o time na classificação e faltando quatro jogos para encerrar essa primeira fase se vê com chances de chegar até as semifinais.

Diante o rival que é líder e está invicto no Campeonato Piauiense o discurso é cauteloso, mas o fator casa pode ser um diferencial.

“Sabemos que é um adversário muito qualificado e que está focado no Estadual. Então esses últimos resultados não interferem nos objetivos deles que é chegar até a final e ter as cotas para temporada seguinte assim como por mérito fizeram no último ano, mas vamos tentar supera-los. Usando nossa casa, um campo grande, bom que permite jogar e com apoio do torcedor que promete um bom número aqui”
, acrescentou o técnico do Cori.

Dono de um elenco jovem e bastante enxuto, o CoriSabbá tem alguns nomes em especial no setor ofensivo que tem se destacado. O atacante Bruno Henrique com gols e principalmente assistências e o também atacante João Victor, de 23 anos, e está entre os artilheiros do Estadual com cinco gols – ao lado de Kakim (do Parnahyba) e Yan Phelippe (do Altos).

A baixa do Cori para a partida será o volante Uberaba que segue tratando de uma lesão no tornozelo. A partida entre CoriSabbá x Fluminense será neste sábado (25), às 15h45min, no Tiberião, em Floriano. O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews