Teatro Maria Bonita recebe Adriana Calcanhotto nesta segunda-feira

12/11/2018 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta segunda-feira (12), a cantora Adriana Calcanhotto fará seu show em Floriano, através do Projeto Seis e Meia. A apresentação faz parte da turnê “A Mulher do Pau Brasil”, que começou na Europa, e passará por diversas cidades brasileiras até o fim do ano.

O show acontece no Teatro Maria Bonita, a partir das 20h00. O teatro está localizado na Avenida Esmaragdo de Freitas, no Cais de Floriano, e é um dos principais palcos para as artes cênicas do município.

Imagem: DivulgaçãoTeatro Maria Bonita recebe Adriana Calcanhotto nesta segunda-feira.(Imagem:Divulgação)

Sobre a turnê

“A Mulher do Pau Brasil” foi idealizado como “concerto-tese”, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações. A imensa repercussão do show gerou uma turnê.

Acompanhada por Bem Gil e Bruno Di Lullo, Adriana elaborou um roteiro com músicas compostas no período lusitano, releituras (a recente “As Caravanas”, de Chico Buarque, por exemplo) e também reencontra clássicos de seu repertório, como “Inverno”, “Vambora” e “Esquadros”.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, show, adriana