Teatro Maria Bonita em Floriano apresenta programação imperdível para este domingo (30)

30/07/2023 08h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os moradores e visitantes de Floriano têm um motivo a mais para se animarem com a agenda cultural do fim de semana. O Teatro Maria Bonita preparou uma programação diversificada e repleta de entretenimento para toda a família, com opções que prometem agradar a diferentes gostos e idades.

No domingo, o "Cine Maria" traz duas sessões imperdíveis. Às 16h, será exibido o aguardado filme "Miraculous: As Aventuras de Ladybug - O Filme", uma aventura emocionante que encanta crianças e adultos com a história dos heróis mascarados mais queridos da televisão. E, para quem gosta de uma boa dose de suspense e terror, às 20h, a opção é o filme "O Chamado 4". Prepare-se para muita emoção na tela grande!
Imagem: Divulgação Teatro Maria Bonita em Floriano apresenta programação imperdível para o fim de semana.(Imagem:Divulgação)

A diversão não para por aí! Às 18h, no mesmo domingo, o Teatro Maria Bonita se transforma em um colorido e mágico circo com o espetáculo "O Circo de Seu Bolacha". Prepare-se para rir, se encantar e se emocionar com as acrobacias, palhaçadas e performances incríveis que irão preencher o palco. Toda a família pode participar desse momento especial, que promete momentos de alegria e magia.
Imagem: DivulgaçãoTeatro Maria Bonita em Floriano apresenta programação imperdível para o fim de semana.(Imagem:Divulgação)

Os ingressos estão com preços acessíveis para que todos possam aproveitar as atrações. As sessões do "Cine Maria" têm o valor de R$ 5,00, e o espetáculo "O Circo de Seu Bolacha" tem ingressos a R$ 10,00. Uma oportunidade única de desfrutar de arte e entretenimento sem gastar muito!

Não deixe de participar dessa agenda cultural especial em Floriano! Reúna sua família e amigos e venha se divertir no Teatro Maria Bonita, um espaço que valoriza a cultura e o lazer, oferecendo momentos inesquecíveis para a comunidade local. Aproveite o domingo com muita alegria, cinema e arte!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teatro, filme, circo