SUTRAN suspende interdição na Beira-Rio para prática de esportes até a conclusão de obras

24/09/2021 15h08


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarSUTRAN suspende interdição na Beira-Rio para prática de esportes até a conclusão de obras(Imagem:SECOM)SUTRAN suspende interdição na Beira-Rio para prática de esportes até a conclusão de obras

Nesta quinta-feira (23) a Superintendência de Trânsito de Floriano, SUTRAN, e a empresa responsável pelas obras nas imediações da avenida Beira-Rio, decidiram não continuar com a interdição da via, durante a realização da obra que utiliza parte de ambas as vias, Esmaragdo de Freitas e Avenida Frei Antônio Cúrcio.

Atualmente, o local se mantinha interditado para a utilização da prática de exercícios físicos. Devido as obras, a via ficará livre para continuidade das obras do esgotamento sanitário nas imediações das avenidas, onde estão sendo realizadas perfurações e colocação de canos nas vias.

Segundo a empresa responsável, o prazo para conclusão da obra é de 8 a 10 dias em seu prazo máximo. Durante este período, as equipes da SUTRAN permanecerão no local dando o apoio necessário, e segundo o diretor Isaías, o apoio será redobrado no horário das 16h às 20h, para um trabalho de orientação, já que o período estava sendo utilizado por crianças e adultos como lazer ou esporte.