SUTRAN realiza curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo em Floriano

15/12/2015 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Superintendência Municipal de Trânsito de Floriano (SUTRAN), em parceria com o SEST/SENAT, realiza em Floriano, o curso especializado para Condutores de Transporte Coletivo de Passageiros. O evento começou na última segunda-feira (14), e vai até sexta-feira (18), com duração de 10hr por dia, nos turnos de tarde/noite.

Imagem: FlorianoNewsCurso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros é sediado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Superintendente da SUTRAN, Marcony Alisson, o curso tem finalidade de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores, habilitando-os à condução de veículos de transporte coletivo de passageiros.

“Esse curso está no sentido de da oportunidade para aquelas pessoas que fazem transporte de pessoas das comunidades vizinhas, mais que não tem o curso profissional, então nós estamos dando essa oportunidade de forma gratuita em Floriano , justamente para segurar esses profissionais , estamos muito satisfeito com a participação dos condutores”, disse Marcony Alisson.

Imagem: FlorianoNewsCurso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros é sediado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros é sediado em Floriano.

O público alvo do curso são condutores de Micro Ônibus, Van de Floriano, e regiões vizinhas.

Com um processo dinâmico e objetivo, o curso oferece aos condutores o acesso a um conteúdo educacional de alta qualidade, o debate de temas, reflexão e informações atuais sobre a legislação, segurança veicular e boas práticas no processo de transporte coletivo de passageiros.

Imagem: FlorianoNewsCurso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros é sediado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)