SUTRAN realiza blitzen durante o final de semana em Floriano

19/07/2020 19h46


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoSUTRAN realiza blitzen durante o final de semana em Floriano(Imagem:Reprodução)
 Partindo das inúmeras denúncias recebidas pela Vigilância Sanitária quanto a ocorrência de eventos clandestinos na cidade, a Superintendência de Trânsito e Transportes (SUTRAN) promoveu durante todo final de semana blitzen educativas. Segundo o superintendente Jairo Lima, a fiscalização ocorreu se forma mais intensa visando reduzir o número se acidentes em decorrência do consumo de bebidas alcoólicas.

A abordagem ocorreu de forma educativa buscando conscientizar a população sobre os cuidados quanto a propagação do contágio da COVID-19 na cidade. Porém, durante a fiscalização veículos irregulares foram autuados. No sábado (18) a SUTRAN obteve um saldo de 111 abordagens de motocicletas e 130 veículos automotores fiscalizados.

Durante a operação, um carro e oito motocicletas foram apreendidos. A SUTRAN contabilizou a aplicação de 45 infrações de trânsito. Na sexta (17) um total de 105 motocicletas e 62 veículos automotores foram abordados pelos fiscais de trânsito. Um total de 18 infrações e 5 remoções foram contabilizadas. "O nosso objetivo é tornar o trânsito maia seguro conscientizando a população sobre a importância do respeito às medidas de isolamento social", disse Jairo.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano