Suspeitos serão encaminhados para Vereda Grande e CEM, diz Delegado Júlio Castro

12/09/2017 15h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A dupla de assaltantes detida na madrugada desta terça-feira (12), em Floriano, após cometer um assalto contra posto de combustíveis na cidade de Barão de Grajaú, e em seguida tentar assaltar um transeunte em Floriano, será encaminhada para diferentes unidades prisionais.

De acordo com o Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial, os criminosos identificados como Edilberto Mendes Farias, de 20 anos, e o menor de iniciais J. P. da C. V., de 17 anos, serão encaminhados para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano, e Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina, respectivamente.

“A Polícia de Barão de Grajaú, junto com a Polícia Militar de Floriano em perseguição conseguiram interceptá-los e agora foram presos, vão ser autuados por crime de roubo na modalidade continuada, e serão encaminhados, o maior para o presídio de Vereda Grande, e o menor para Teresina”
, disse Júlio Castro.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial.(Imagem:FlorianoNews)Delegado Júlio Castro

Ainda conforme informações repassadas pelo Delegado, os dois rapazes são bastante conhecidos pela Polícia local, com diversas passagens por roubos e furtos.

Imagem: Força TáticaSuspeitos de assalto em Barão de Grajaú são presos pela PM de Floriano.(Imagem:Força Tática)Suspeitos detidos pela PM de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook