Suspeitos de assaltos são presos com simulacro de arma de fogo em Floriano

19/10/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta quinta-feira (19), dois jovens foram detidos por suspeita de assaltos em Floriano.

Conforme informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, na noite de ontem (18) foram registrados diversos casos de roubo a transeunte nas imediações do clube AABB de Floriano, onde aconteceu um show com o cantor Wesley Safadão.

“Então a gente fez várias diligências durante a noite, mas não conseguimos localizar o suspeito de estar praticando assaltos, principalmente as pessoas que se encontravam na fila para adentrar ao clube”, declarou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Por volta das 4h00 desta quinta a Polícia conseguiu prender dois suspeitos de nome Paulo Mateus Veloso da Silva, residente no bairro São Borja, e um menor de iniciais A.R.L. residente no Conjunto Pedro Simplício.

A dupla foi presa nas imediações do posto de saúde do Conjunto Pedro Simplício, com um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Floriano para as providências cabíveis.

Imagem: Divulgação/PMPaulo Mateus Veloso da Silva(Imagem:Divulgação/PM)Paulo Mateus Veloso da Silva


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook