Suspeitos de assalto a estudantes são presos no bairro Cajueiro II

05/07/2016 20h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os suspeitos de praticar um assalto contra estudantes na tarde da última segunda-feira (4), no centro de Floriano, foram localizados e apreendidos por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do município.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, ao tomar conhecimento sobre o crime, praticado na Avenida Eurípedes de Aguiar, nas imediações de uma escola da rede particular de ensino, as guarnições iniciaram diligências, localizando os suspeitos no bairro Cajueiro II.
Imagem: FlorianoNewsSuspeitos de assalto a estudantes são presos no bairro Cajueiro II.(Imagem:FlorianoNews)Suspeitos de assalto a estudantes são presos no bairro Cajueiro II.

Os acusados, identificados como Erisvan Pereira de Carvalho, residente no bairro Alto da Cruz, e Jonas Rodrigues da Costa, residente em Barão de Grajaú, foram aprendidos e encaminhados para o Distrito Policial para as providências judiciárias.

“Os acusados de terem praticado esse assalto a estes estudantes foram abordados e conduzidos à Central de Flagrantes, onde se encontram presos à disposição da justiça”,
disse o Comandante Rubens Lopes.



Tópicos: floriano, assalto, suspeitos