Suspeito de vários furtos é detido durante operação policial no bairro Cajueiro II

09/11/2023 11h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 05h30, durante uma operação de Bloqueio Tático no desvio Cajueiro II, próximo à Polícia Rodoviária Federal, uma viatura da Força Tática do 3º BPM abordou um indivíduo identificado pelas iniciais V. S. conduzindo uma moto Yamaha prata.

O abordado alegou ser menor de idade, porém, não possuía nenhum documento que comprovasse sua identidade. Ao ser questionado sobre a procedência da moto e de onde estava vindo, o indivíduo entrou em contradição, levantando suspeitas por parte dos policiais.

Após fornecer o contato de sua mãe, os policiais entraram em contato e descobriram que o indivíduo abordado estava desaparecido há vários dias, desde que havia furtado uma moto pop Branca na última quinta-feira em Floriano. Informações recentes indicavam que ele estava em Elesbão Veloso.

Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar prende suspeito de furto de moto no bairro Cajueiro II.(Imagem:Divulgação/PM)Indivíduo sem documento comprobatório é apreendido conduzindo moto Yamaha roubada.

Em seguida, o abordado confessou seu envolvimento em vários furtos e admitiu estar fugindo da cidade de Elesbão Veloso. A moto que estava em sua posse foi identificada como produto de furto, utilizada para escapar em direção a Floriano. Os policiais da cidade estavam em sua busca, pois ele era suspeito de diversos furtos na região.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais. A operação demonstra o comprometimento das forças policiais em manter a segurança e combater a criminalidade na região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, moto, suspeito