Suspeito de matar mulher com facada nas costas em Floriano é ex-cunhado da vítima, diz Polícia Civil

25/07/2022 10h10


Fonte G1 PI

O homem que foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado Gedsomaria Borges dos Santos, de 40 anos, na tarde de domingo (24) é ex-cunhado da vítima. Francisco Leandro Torres Fernandes foi preso horas depois do crime na casa da mãe, em Floriano.

Segundo a delegada Anna Lívia, da Delegacia de Floriano, Gedsomaria teve um relacionamento com o irmão de Francisco Leandro Torres que acabou há mais de cinco anos. Mas há cerca de um ano ela e o ex-cunhado teriam entrado em conflito por motivos que não foram divulgados.

"Foi posto o fim no relacionamento e cada um já construiu uma nova família. O fato foi por desavenças ocorridas há um ano entre a vítima e o suposto autor do fato",
disse a delegada.

Francisco Leandro foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe.

Gedsomaria morreu após ser atingida por um golpe de faca que a atingiu na altura do coração, pelas costas. Ela chegou a ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano, mas não resistiu e faleceu.

Esfaqueada pelas costas

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGedsomaria Borges dos Santos(Imagem:Reprodução)Gedsomaria Borges dos Santos

Gedsomaria Borges dos Santos morreu na tarde deste domingo (24) após ser atingida por um golpe de faca nas costas em um bar no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, no Sul do Piauí. O suspeito do crime, Francisco Leandro Torres Fernandes, foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Logo após o crime, os policiais militares realizaram buscas e encontraram Francisco na casa da própria mãe. Ele confessou ter matado a mulher e disse possuir desavenças com ela.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, preso, crime