Suspeito de matar enteada é ouvido na Delegacia Regional Floriano

02/04/2016 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Constantim Francisco da Silva, suspeito de homicídio contra a própria enteada, a estudante Thamires, de 14 anos, foi preso na última sexta-feira (1º), após a conclusão do laudo cadavérico da menor.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarConstantim Francisco da Silva(Imagem:FlorianoNews)Constantim Francisco da Silva

Thamires foi encontrada sem vida por volta das 10h30 de quinta-feira no município de São José do Peixe.

O corpo da vítima apresentava marcas de agressão física e por isso foi encaminhado inicialmente para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde foi periciado pelo médico Pedro Attem Júnior.

O profissional constatou que a morte se deu por estrangulamento, porém para a confirmação do laudo, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, que revalidou a causa do óbito.

As primeiras suspeitas imediatamente recaíram sobre o padrasto da vítima, que foi encaminhado para a Delegacia Regional Floriano, onde foi ouvido em depoimento. Inicialmente Constantim Francisco negou autoria do crime, mas depois confessou que matou a adolescente em um momento de raiva.

Ele foi autuado em flagrante e será encaminhado para Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, delegacia, padrasto