Supermercados terão ponto facultativo neste domingo (02)

30/04/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSupermercados terão ponto facultativo neste domingo (02)(Imagem:FlorianoNews)Supermercados terão ponto facultativo neste domingo (02).

Sábado (1º), por ser um dia dedicado ao trabalhador, será feriado nacional, todos os comércios estarão fechados. Porém, no domingo (02), segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Conegundes Gonçalves de Oliveira, ficou decidido na convenção coletiva, ponto facultativo para os supermercados, que poderão funcionar quando o domingo for antes ou depois de um feriado. 
Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves, presidente do Sindicato do Comércio Varejista(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves, presidente do Sindicato do Comércio Varejista

Conegundes relata ainda que está buscando uma alternativa para que o horário do comércio seja estendido na semana do dia das mães.

"Na semana que antecede o dia das mães, já foi feita uma reinvidicação junto ao prefeito, para que o comércio funcione até as 19h, por ser considerado o segundo melhor período para vendas", ratificou Conegundes.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano