Supermercados aderem medidas sanitárias mais duras em parceria com a Vigilância Sanitária

24/08/2020 15h18


Fonte Secom

Imagem: SecomSupermercados aderem medidas sanitárias mais duras em parceria com a Vigilância Sanitária.(Imagem:Secom)

Um dos pontos onde são observados maior concentração de pessoas em Floriano, os supermercados tiveram um tratamento diferenciado neste final de semana, como explica Jussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária.

“Mobilizamos nossas equipes para que pudessem estar em casa supermercado de maior fluxo da cidade durante o atendimento na sexta-feira”, disse.

A medida teve como objetivo principal o cumprimento de uma série de medidas sanitárias acordadas entre esses estabelecimentos como medição de temperatura, lavagem obrigatória das mãos e reprogramas o fluxo de pessoas em corredores e setores.

“Observamos que a medida surtiu efeito, pois filas foram organizadas levando em conta o distanciamento e fomos bem recebidos. Notamos essa visão de que as pessoas agora entendem a vigilância sanitária como um parceiro, como um protetor dos cidadãos”,
disse Jussinaldo Duarte.

Desacato

Jussinaldo Duarte vibrou o fato de que não foram registrado nenhum tipo de desacato à autoridades da VISA Floriano. Segundo o diretor, isso demonstra que o trabalho feito com dialogo e serenidade sempre é a melhor opção do que o embate direto.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, duarte, jussinaldo