Superintendente Wellington Batista se reúne com taxistas de Floriano

06/04/2016 14h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na tarde da última terça-feira (5), no plenário da Câmara Municipal de Floriano, uma reunião com taxistas florianenses, com o objetivo de ouvir as reivindicações e tratar de melhorias para a categoria.

Além do Superintendente Municipal de Trânsito de Floriano, Wellington Batista, esteve participando da reunião o Presidente da Associação de Taxistas de Floriano, vereador Carlos Antônio, e membros da referida entidade.

Imagem: FlorianoNewsSuperintendente Wellington Batista se reúne com taxistas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Wellington Batista, a reunião teve como objetivo discutir melhorias para a classe, que pôde apresentar suas reivindicações e propostas.

“A gente percebeu que a questão maior deles é a invasão dos postos por clandestinos. São pessoas particulares, que não respeitam as vagas destinadas a eles nos pontos de estacionamento. Então são ações imediatas que a Superintendência vai resolver, principalmente com a questão da fiscalização”,
explicou o Superintendente.

Imagem: FlorianoNewsSuperintendente Wellington Batista(Imagem:FlorianoNews)

Wellington Batista também repassou orientações aos taxistas, esclarecendo a importância do papel dos mesmos para a comunidade local.

Imagem: FlorianoNewsSuperintendente Wellington Batista se reúne com taxistas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook