Superintendente de Trânsito visita Centro de Floriano e orienta condutores

07/01/2014 13h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta segunda-feira (06), o Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Marcony Alisson, visitou o centro de Floriano, para ver se as pessoas estavam respeitando as sinalizações de trânsito.

O Superintendente de Trânsito observou que a população não está respeitando as placas de estacionamento, estacionando em locais inapropriados, especialmente à altura da Praça Dr. Sebastião Martins.

“Existem locais destinados para o estacionamento dos carros e motocicletas, estamos aqui justamente no sentido de orientar os motociclistas para que eles coloquem as suas motocicletas em torno da praça nos locais que são determinados para eles, do mesmo jeito eu digo para os carros”, explica Marcony Alisson.

Imagem: FlorianoNewsMarcony Alisson, Superintendente Municipal de Trânsito(Imagem:FlorianoNews)Marcony Alisson, Superintendente Municipal de Trânsito

De acordo com a autarquia municipal, a partir do dia 20 de Janeiro a SUTRAN estará no Centro da cidade intensificando a fiscalização para que as pessoas possam obedecer, estacionando nos locais determinados, melhorando assim a convivência no trânsito.

“É uma situação lamentável no centro da cidade essa disputa entre carros e motos. Nós pedimos compreensão aos proprietários das motocicletas e carros, que estacionem no lugar determinado, pedimos também a população obediência e educação no trânsito”, completa Marcony Alisson.