Superintendente da SESAPI visita obras da Policlínica de Floriano

27/11/2020 15h10


Fonte Secom

Imagem: SecomSuperintendente da SESAPI visita obras da Policlínica de Floriano.(Imagem:Secom)Superintendente da SESAPI visita obras da Policlínica de Floriano.

O Superintendente de Atenção Primária à Saúde e Municípios da Secretaria de Estado da Saúde, Herlon Guimarães, visitou a cidade de Floriano nesta quinta-feira, 26, para acompanhar o andamento das obras da Policlínica. A retomada das obras só foi possível através de uma importante articulação da Prefeitura de Floriano entre o Governo do Estado.

“Desde 2015 defendemos junto ao Banco Mundial um projeto de implantar policlínicas em regiões estratégicas. Aqui em Floriano, como cidade referência, vamos ter atendimento multiprofissional do paciente oriundo não apenas da atenção primária, mas também da atenção hospitalar”, disse.

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, afirmou que essa parceria com o governo do Estado é símbolo da união de esforço para manter Floriano em um nível de qualidade de atendimento e serviços de saúde como referência para o sul do estado e parte do Maranhão, Tocantins e Bahia.

A previsão é de que até o fim do ano a obra física da Policlínica de Floriano seja entregue. Após isso, o Centro de Saúde passará pelo processo de estruturação de equipamentos e insumos com conclusão e início de trabalhos até abril de 2021. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, estado, aten??o