Superintendência da CEF apresenta projetos e busca parcerias com Floriano

07/01/2021 07h05


Fonte SECOM

Imagem: SECOMSuperintendência da CEF apresenta projetos e busca parcerias com Floriano(Imagem:SECOM)Superintendência da CEF apresenta projetos e busca parcerias com Floriano

O prefeito Joel Rodrigues recebeu na manhã desta quarta-feira (6) a visita da Superintendência da Caixa Econômica Federal, representada pelo gerente de filiais da GIGOV, Marcelo Diniz, e comitiva. O encontrou que ocorreu na sede da Prefeitura de Floriano também reuniu o Comitê Municipal Gestor de Resultados – CMGR e o poder legislativo municipal, através do presidente da Câmara, Joab Curvina, e do vereador Marcony Alisson.

Durante a reunião foram discutidas a formação de parcerias tendo em vista a execução do Plano de Governo. Na oportunidade, a Caixa Econômica Federal que iniciou a primeira reunião do ano no município de Floriano, apresentou-se como um dos parceiros para contribuir na modernização e ampliação da infraestrutura municipal, através da disponibilização de linhas de créditos em diversas áreas, como: saneamento, infra e mobilidade urbana; modernização da gestão; RPPS; programas sociais, habitação, entre outros.

“Ficamos felizes em receber esse grande parceiro que é a Caixa Econômica Federal, oportunidade em que também tratamos sobre os recursos disponíveis do Avançar Cidades, onde já estamos na fase final da aprovação do projeto executivo e logo receberemos a liberação da CAIXA para que possamos avançar para o procedimento licitatório”, disse Joel.

As autoridades também trataram acerca do projeto de asfaltamento que se mantém com recursos adquiridos e, por isso, as obras devem ser retomadas em breve, entre outros projetos que serão implantados no município durante a quarta gestão do prefeito Joel Rodrigues.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: federal, municipal, caixa