Suicídio suspeito no Distrito de Floriano

02/08/2011 12h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nós temos um trabalho de jornalista que é divulgar aos nossos internautas as notícias de nossa cidade, mesmo que seja notícias dessa natureza. Nossa primeira fonte de informação é a polícia, depois manifestamos a versão do acusado, da vítima ou da família conforme solicitado.

A polícia deu a informação de que o Wanderson havia cometido suicídio, por volta das 17:00hs da última sexta-feira (29), a família crer que não é verdade e pede justiça, nós estamos aqui para acompanhar a trajetória dessa história.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarWanderson Pereira Figuerêdo(Imagem:FlorianoNews)Wanderson Pereira Figuerêdo

Os fatos ainda estão sendo apurados em relação ao suicídio do preso Wanderson Pereira Figuerêdo, vulgo Dôdô, de 22 anos. A versão da polícia é que ele havia se suicidado dentro do distrito logo após ser preso por esfaquear o senhor Antônio Freitas da Silva de 72 anos, nas proximidades do mercado de Floriano.

Já havíamos falado com o pai do Wanderson, e a mãe nos procurou para dar mais informações.



De acordo com ela:
“Eu tenho consciência de que meu filho não se suicidou porque meu filho gostava de viver, eu não sou perita, mas creio que ele não se suicidou, não estou culpando a polícia, não estou culpando ninguém, só sei que ele foi assassinado dentro da delegacia e não tinha como se suicidar. Alegaram que ele tinha se suicidado com o cordão do short, mas o short não tinha cordão, ele estava sem camisa dentro da delegacia porque a irmã dele esteve lá, então, ele não tinha motivo nenhum para se suicidar porque ele gostava de viver. Sei que ele não era a melhor pessoa, mas também não era a pior e tem gente muito pior do que ele andando solto por aí... Eu quero que seja apurado os fatos e que a justiça seja feita porque eu só soube da morte dele já de noite das 20:00hs para as 21:00hs e já estava no necrotério dado como indigente e a polícia sabia onde ele morava, poderia ter avisado e se ele realmente se matou, a polícia deve ter fotos para comprovar ”.

Nossa equipe se solidariza com a dor da família e dispõe nossos meios de comunicação para que seja divulgada essas versões até que a verdade seja vista e comprovada.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook