"Sucessos do Rei": Marina Elali e Maestro Eduardo Lages se apresentam em Floriano nesta quarta-feira

26/07/2023 10h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram"Sucessos do Rei": Marina Elali e Maestro Eduardo Lages se apresentam em Floriano nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, o projeto cultural "Seis e Meia" leva ao palco do Teatro Maria Bonita em Floriano um espetáculo imperdível: "Sucessos do Rei". A dupla Marina Elali e Maestro Eduardo Lages promete encantar o público com sua performance de puro talento, celebrando os grandes clássicos de Roberto Carlos em arranjos que combinam a experiência do maestro com a voz única da intérprete consagrada.

O show promete ser uma viagem musical pela obra do Rei Roberto Carlos, relembrando canções que marcaram gerações e emocionaram milhares de pessoas. Marina Elali, já conhecida por suas trilhas sonoras em novelas e sucessos no cinema nacional, traz sua voz marcante e cativante para dar vida a essas canções icônicas.

A harmonia entre a voz de Marina e a maestria do talentoso Eduardo Lages promete envolver a plateia em uma atmosfera mágica de emoção e nostalgia. Os arranjos cuidadosamente preparados darão um toque especial a cada música, ressaltando o brilho e o carisma da dupla durante toda a apresentação.

Além de oferecer uma noite repleta de música de qualidade, o evento tem um caráter social importante. A venda de ingressos na bilheteria do Teatro Maria Bonita ocorre ao preço único de R$ 40,00, e cada pessoa poderá adquirir até dois ingressos. Como parte da iniciativa solidária, é solicitada a doação de 2 kg de alimentos, sendo pelo menos um deles de arroz ou feijão. Esses alimentos serão destinados a famílias e entidades carentes de Floriano, demonstrando a preocupação da dupla em contribuir com a comunidade local.

A apresentação de Marina Elali e Maestro Eduardo Lages também faz parte de uma turnê que já emocionou outras cidades piauienses, como Corrente e Bom Jesus. E nesta quinta-feira, dia 27, será a vez de Teresina receber o talento dessa dupla.

O espetáculo "Sucessos do Rei" é uma oportunidade única para os amantes da música brasileira e fãs de Roberto Carlos se deleitarem com a interpretação ímpar de Marina Elali e os arranjos magistrais de Maestro Eduardo Lages. A promessa é de uma noite inesquecível, repleta de canções que tocam o coração e a alma, levando a plateia a reviver momentos especiais através da música.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, teatro, dupla