Subcomissão de Saúde da OAB visita Secretaria de Saúde e firma parceria

11/03/2022 11h18


Fonte Secom

Imagem: SecomSubcomissão de Saúde da OAB visita Secretaria de Saúde e firma parceria.(Imagem:Secom)

O secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira (11), representantes da Subcomissão de Saúde da OAB Floriano que é presidida pela advogada Dra. Ana Alice Andrade. O presidente da OAB Floriano, Dr. Pablo Alves esteve presente no encontro.

Na reunião, os advogados colocaram que a comissão pode ajudar a Secretaria de Saúde na melhoria da prestação de serviços, bem como na fiscalização de ações e programas desenvolvidos.

“Nossa visita nesse primeiro momento é para entender o contexto real de funcionamento da SMS e quais os principais gargalos. Não estamos aqui para cobrar, mas para unir esforços”,
explica a Dra. Ana Alice Andrade.

O presidente da OAB Floriano, Pablo Alves, também enfatizou a importância da saúde pública no contexto atual de pandemia e destacou que o sistema municipal de saúde teve grandes avanços nos últimos anos.

“Muita coisa melhorou e precisamos manter esse padrão de qualidade, por isso, essa reunião é importante”,
disse.

James Rodrigues agradeceu a visita e se colocou à disposição para fortalecer a saúde pública municipal.

“Nós já temos uma parceria importante com o Ministério Público e agora com a vinda da subcomissão de saúde, tenho certeza que teremos grandes projetos para desenvolver no fortalecimento da SUS”,
ressalta.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, oab, sa?de