STTR de Floriano realiza Assembleia Geral

09/05/2023 16h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPresidente do STTR de Floriano, Jucinaldo Roseno(Imagem:FlorianoNews)Presidente do STTR de Floriano, Jucinaldo Roseno

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Floriano realizará nesta quarta-feira (10) uma Assembleia Geral em sua sede. A reunião tem como objetivo a prestação de contas do ano de 2022, o parecer do Conselho Fiscal e a aprovação do relatório de atividades anuais.

Todos os associados que estejam em dia com as suas contribuições sociais com o sindicato até o mês de fevereiro poderão participar da assembleia.

"Todos os sócios que estão em dia com as suas contribuições poderão participar e votar na assembleia e ainda concorrerão a uma cesta básica. A primeira convocação será às 09h com 20% dos associados e às 09:30 com 5% dos associados que estiverem presentes", declarou o presidente do STTR de Floriano, Jucinaldo Roseno.

A Assembleia Geral é um momento importante para a prestação de contas e a transparência das atividades realizadas pelo sindicato. Além disso, é uma oportunidade para os associados se informarem sobre as atividades realizadas e dar sugestões para o desenvolvimento de novos projetos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano