Sorteios de prêmios e corte de bolo marcam aniversário de 61 anos do Armazém Paraíba em Floriano

19/07/2019 22h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsSorteios de prêmios e corte de bolo marcam aniversário de 61 anos do Armazém Paraíba em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Foi realizado no final da tarde desta sexta-feira, dia 19 de julho, o tradicional corte do bolo de aniversário de 61 anos do Armazém Paraíba.

Na cidade de Floriano a comemoração contou com a presença do Gerente F. Costa, Sub-gerente Idalécio Nogueira, funcionários, colaboradores e clientes, que se reuniram para o momento especial na história da maior loja de departamentos do nordeste brasileiro.
Imagem: FlorianoNewsSorteios de prêmios e corte de bolo marcam aniversário de 61 anos do Armazém Paraíba em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na oportunidade, os clientes puderam saborear um delicioso bolo personalizado com a marca Paraiba e ainda ganhar muitos prêmios. A campanha “Conte com a gente” foi apresentada e em seguida foi anunciado o sorteio de diversos prêmios entre geladeira, fogão, guarda-roupas, ventilador, entre outros itens.
Imagem: FlorianoNewsAniversário Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, o Gerente F. Costa agradeceu aos clientes que continuam acreditando no compromisso da empresa para com a população de Floriano e região.

"Por nossos clientes que acreditam no Armazém Paraíba, ganhar prêmio no dia do Paraíba é muito melhor. Vemos a felicidade das pessoas que ganharam e isso pra gente é o que dá sentido, é o que dá valor. Tudo é feito com muito carinho e a gente fica muito satisfeito e grato por ver que as pessoas estão no Paraíba, gostam da empresa, tem como uma amiga e acredita nas promoções que o Armazém Paraíba faz",
disse o Gerente da loja, F.Costa.
Imagem: FlorianoNewsAniversário Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Para o Sub-gerente, Idalécio Nogueira, o dia em que comemora os 61 anos do Armazém Paraíba foi especial.

“Foi um dia muito importante e marcante na vida de cada um de nós, esse 19 de julho, que é o dia do Paraíba. Tivemos a oportunidade de estar contemplando mais 10 clientes, corte de bolo, música ao vivo, foi um dia muito festivo e acima de tudo o dia que o Armazém Paraíba completa 61 anos de muita história, de muito respeito e muita credibilidade para com nossos clientes. É uma alegria em fazer parte dessa família Paraíba, nos sentimos felizes e realizados e cada aniversario que se passa é uma emoção a mais, o armazém Paraíba sempre nos proporciona isso e nós nos sentimos cada vez mais lisonjeados. Então agradecer primeiramente a Deus por estarmos compartilhando e participando de mais um aniversario, agradecer ao nosso patrão maior, seu João Claudino, e a todas as pessoas, colaboradores, que participam e faz cada vez mais o nome dessa empresa crescer, e a todos que fazem a imprensa de Floriano que divulga nossa marca, nossas promoções e ações",
destacou.
Imagem: FlorianoNewsIdalécio Nogueira, Sub-gerente do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)

Confira a relação completa dos ganhadores do 3º sorteio da campanha de Aniversário do Paraíba:

1º Anne Caroline Santos Oliveira - Floriano-PI (Liquidificador)
2º Maria da Conceição B. S. Mesquita - Pajeú do Piauí-PI (Churrasqueira)
3º Joana Francisca V. S. Sá - Floriano-PI (Ventilador)
4º Eliene Pereira Franco - Floriano-PI (Forno micro-ondas)
5º Marta Brito Vieira - Floriano-PI (Fogão)
6º Fernando Júnior - Floriano-PI (Lavadora)
7º Darlei da Silva Batista - Floriano-PI (Guarda-roupa)
8º Maria Francisca de S. Lopes - Floriano-PI(Colchão-box)
9º Lygiane Samara Morais Lima - Floriano-PI (Televisão)
10º Marcia Alves da Silva - Floriano-PI (Refrigerador)

Imagem: FlorianoNewsAniversário Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAniversário Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAniversário Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAniversário Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Os últimos sorteios acontecem nos dias 03 e 17 de agosto.

Para participar da promoção e concorrer aos sorteios é bem simples. Os clientes recebem cupons: a cada R$ 60 em compras; no pagamento de faturas Paraíba até o vencimento; a cada R$ 60 em pagamento de faturas; combinando compra mais pagamento de fatura e no desbloqueio do cartão Paraíba. Quanto mais compras e mais pagamentos, mais chances de ganhar.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews