Sorteio do IPTU Premiado 2023 recompensa contribuintes em Floriano

01/12/2023 09h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSorteio do IPTU Premiado 2023 recompensa contribuintes em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Sorteio do IPTU Premiado 2023 recompensa contribuintes em Floriano.

No final da tarde dessa quinta-feira (30/11), o plenário da Câmara Municipal de Floriano foi palco da aguardada solenidade de sorteio da campanha IPTU Premiado 2023. O evento marcou o encerramento de quase cinco meses de uma campanha dedicada a reconhecer e premiar os contribuintes que compreendem a importância de manter em dia o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sem a incidência de juros.

A iniciativa, destinada a homenagear os contribuintes pontuais e aqueles que optaram por quitar seus débitos já vencidos, revelou-se um sucesso, culminando em um dia de celebração e recompensas. Nove cidadãos foram os felizardos sorteados, cada um agraciado com prêmios valiosos, refletindo o reconhecimento da administração municipal pela contribuição essencial desses cidadãos para o desenvolvimento da cidade.
Imagem: FlorianoNewsSorteio do IPTU Premiado 2023 recompensa contribuintes em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Entre os prêmios distribuídos estavam uma air fryer, um climatizador, um aparelho celular, um microondas, um fogão, um refrigerador, uma TV smart 40”, uma máquina de lavar e uma motocicleta zero quilômetro. A diversidade dos prêmios ressalta o empenho da administração em oferecer incentivos atrativos aos cidadãos que se comprometem com o cumprimento de suas obrigações fiscais.

Em Floriano, o pagamento em dia do IPTU vai além de ser uma obrigação fiscal; é um ato que reverbera positivamente na comunidade e na cidade como um todo. Além de contribuir para obras e serviços destinados à população, os contribuintes têm a oportunidade de participar de sorteios, agregando valor ao pagamento do imposto. Cada contribuição representa um investimento direto no progresso da cidade e na melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.
Imagem: FlorianoNewsSorteio do IPTU Premiado 2023 recompensa contribuintes em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A campanha IPTU Premiado 2023 não apenas reconhece a responsabilidade fiscal dos cidadãos, mas também reforça a ideia de que o compromisso com a cidade é recompensado. A solenidade de sorteio não foi apenas um evento de premiação, mas um momento de celebrar a parceria entre a administração municipal e os contribuintes, evidenciando que, juntos, estão construindo uma cidade mais próspera e digna para todos.

Confira os ganhadores:

1 prêmio Antônio Marivaldo Barista de Sousa
2 prêmio Antônio Pereira de Sousa (microonda)
3 Soraia da Costa Moura Farias (celular)
4 Luis Rodrigues de Medeiros e Jacira P da Silva Mendes (fogão)
5 Maria de Lourdes Oliveira (Climatizador)
6 Islane da Silva Oliveira ( tv)
7 Maria da Conceição Ferreira Lima (máquina de lavar)
8 Elias Abel dos Santos (geladeira )
9 Luzitana Guimarães da Rocha (moto)