Solenidade marca posse de Oscar Procópio na presidência do Rotary Club Médio Parnaíba

19/07/2022 15h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSolenidade marca posse de Oscar Procópio na presidência do Rotary Club Médio Parnaíba(Imagem:FlorianoNews)Solenidade marca posse de Oscar Procópio na presidência do Rotary Club Médio Parnaíba

Na noite desta segunda-feira (18), foi realizada no Hotel Rio Parnaíba, a solenidade de posse do novo presidente do Rotary Club Médio Parnaíba, Oscar Procópio.

Além dos rotarianos a cerimônia foi prestigiada por integrantes do Rotary Club de Floriano e Barão de Grajaú, autoridades rotárias, autoridades políticas, clubes vizinhos, autoridades civis, entidades de clubes de serviços, órgãos públicos e imprensa.

Na solenidade, o então presidente José Alfredo passou o posto para Oscar Procópio, que presidirá no período de 2022/2023.

ANO ROTÁRIO

O ano rotário se inicia no dia 1º de julho e termina em 30 de junho. Junto com fim do ano rotário termina, também, o mandato do Presidente de Rotary Internacional, dos Governadores e Presidentes de Clubes.

Nos Clubes, o término do mandato do presidente coincide com o término do mandato do Conselho Diretor, que é composto por 12 membros. Tanto o presidente como os conselheiros podem ser eleitos ou reeleitos para mais de um mandato.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: presidente, mandato, rotary