Sistema Ético de Ensino apresenta novidades à Escola Pequeno Príncipe

01/05/2021 17h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSistema Ético de Ensino apresenta novidade à Escola Pequeno Princípe(Imagem:FlorianoNews)Sistema Ético de Ensino apresenta novidade à Escola Pequeno Príncipe.

Pensando no trabalho docente da Escola Pequeno Príncipe, o Sistema Ético de Ensino, através do seu acessor pedagógico Noélio Galvão, proporcionou aos colaboradores da escola uma novidade que irá contribuir para um melhor desempenho da equipe nos seus afazeres pedagógicos. 

Devido a pandemia, tanto os alunos quanto os colaboradores, precisaram se adaptar a uma nova rotina, dentre elas, o uso da máscara. E no intuito de oferecer conforto e segurança, o Sistema Ético apresentou à escola, uma máscara que facilita a respiração e a visibilidade dos professores ao lecionar suas aulas.
Imagem: FlorianoNewsSistema Ético de Ensino apresenta novidade à Escola Pequeno Princípe(Imagem:FlorianoNews)

Além das máscaras, o Grupo Somos, em parceria com a Pluri e Sistema Ético, trouxeram um totem de álcool em gel para contribuir com a higienização dos colaboradores e alunos, houve também um planejamento para as próximas formações com a equipe pedagógica, para que a escola possa se atualizar sobre o novo formato de ensino, proporcionando à comunidade uma educação de qualidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano