Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza cerimônia de posse da nova diretoria

14/01/2018 09h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã do último sábado (13), associados do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Floriano (STTR) e autoridades se reuniram na sede da entidade para a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2018/2020.

Na ocasião o presidente eleito, Juscinaldo Roseno da Silva, e sua vice, Francisca Lima, foram empossados na presença de um grande número de sindicalistas. Eles e os demais diretores da chapa 1 foram escolhidos com 549 votos nas eleições sindicais ocorridas em Floriano no dia 03 de dezembro de 2017.

Imagem: PiauíNoticiasJuscinaldo Roseno da Silva, e sua vice, Francisca Lima.(Imagem:PiauíNoticias)Juscinaldo Roseno da Silva, e sua vice, Francisca Lima.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais é de representação patronal rural, constituído para fins de estudo, coordenação, desenvolvimento, defesa, proteção, e representação legal da categoria econômica dos ramos da agropecuária independentemente da área explorada, inspirando-se na solidariedade social, na livre iniciativa, no direito de propriedade, na economia de mercado e nos interesses do país.

Durante o evento, todos os membros da nova diretoria executiva e conselho fiscal se comprometeram a respeitar o exercício do mandato, a Constituição Federal, as leis vigentes e o Estatuto Social do Sindicato, assim como os demais preceitos legais, e também assinaram os termos de posse e de nomeação.

Em seu discurso, Juscinaldo Roseno destacou a importância da união da classe agropecuária para enfrentar os obstáculos e as adversidades encontradas no setor e ressaltou a confiança depositada nos novos diretores para continuar as atividades da entidade. “Esforço e trabalho serão nossa meta durante a gestão que hoje se inicia”.

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Trabalhadores Rurais realiza cerimônia de posse da nova diretoria.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Trabalhadores Rurais realiza cerimônia de posse da nova diretoria.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook