Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano discute piso salarial da categoria

20/04/2022 16h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSTTR de Floriano discute piso salarial da categoria (Imagem:FlorianoNews)STTR de Floriano discute piso salarial da categoria 

Nesta quarta-feira (20), membros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Floriano, participaram de uma reunião, para discutir o piso salarial da categoria. A discussão foi conduzida pelo presidente do sindicato, Juscinaldo Roseno.

Imagem: FlorianoNewsSTTR de Floriano discute piso salarial da categoria(Imagem:FlorianoNews)STTR de Floriano discute piso salarial da categoria

Segundo Juscinaldo, o encontro teve como objetivo, difinir uma proposta para apresentar à federação.

"Estamos aqui discutindo o piso salarial do tarbalhador rural para que a gente possa definir uma proposta e mandar para a federal para que possa ser levada para a mesa de negociação da convenção coletiva do trabalho do setor da palha da carnaúba", disse o presidente.

Imagem: FlorianoNewsJuscinaldo Roseno e repórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)Juscinaldo Roseno e repórter Amarelinho

Juscinaldo lamenta a ausência dos associados nas reuniões realizadas.

"Antes da pandemia a gente tinha um número muito grande de participantes, e agora a cada reunião tem diminuido. Nós lamentamos porque a nossa parte estamos fazendo, estamos divulgando nas rádios, convocando no boca a boca, e mesmo assim, vieram poucas pessoas. Estamos aqui fazendo uma reinvidicação para eles, então, isso acaba enfraquecendo a classe", concluiu Juscinaldo, presidente do STTR.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews