Sindicato dos Comerciários realizará Assembleia Geral nesta sexta (28)
26/09/2012 20h34
Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar
Sindicato dos Comerciários realizará Assembleia Geral nesta sexta (28).
Sindicato dos Comerciários realizará Assembleia Geral nesta sexta (28).O Presidente do Sindicato dos Comerciários de Floriano, Sr. Antônio José de Sousa (Toinho) convida a classe comerciária para uma Assembleia Geral que será realizada nesta sexta-feira, dia 28 de setembro.
A reunião terá como objetivo discutir e aprovar a medida proposta que será enviada para a classe patronal, aonde a categoria irá debruçar sobre as clausulas da próxima comissão coletiva de trabalho.
De acordo com Toinho, é um momento importante e decisivo para o reajuste salarial da cidade. A assembleia será realizada na sede do Sindicato dos Comerciários, Rua Emídio Gabriel, 503 - centro, a partir das 18h30 em primeira convocação, e as 19h00 segunda convocação.
Só lembrando que os comerciários que estiverem presentes na reunião participarão de um sorteio de uma TV 29’.












