Sindicato dos Arrumadores de Floriano recebe ação de prevenção ao câncer de próstata

20/11/2019 10h09


Fonte SECOM

O Novembro Azul é um movimento realizado anualmente, com o objetivo de contribuir com a prevenção e combate de doenças que acometem os homens, dando enfoque ao câncer de próstata. Pensando nisso, a Secretaria de Saúde de Floriano continua a realizar atividades de conscientização e diagnóstico nas Unidades Básicas de Saúde, comunidades rurais e instituições diversas.

A terça-feira (19) foi dia de ação no Sindicato dos Arrumadores de Floriano, que recebeu a equipe da UBS João Elias Oka e PAM para um café da manhã, roda de conversa sobre o câncer de próstata, testes rápidos, e nesta quarta-feira (20), realização de exame em laboratório.

Outras Unidades Básicas de Saúde devem realizar a ação sempre em parceria com a Secretaria de Saúde que desenvolve ao longo de todo mês, atividades de conscientização e combate ao câncer de próstata. Durante todo o ano é possível realizar a solicitação dos exames e realiza-los, através da UBS mais próxima.

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Arrumadores de Floriano recebe ação de prevenção ao câncer de próstata(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Arrumadores de Floriano recebe ação de prevenção ao câncer de próstata.(Imagem:FlorianoNews)













Tópicos: saúde, exames, câncer