Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região define horários especiais para a Black Friday

21/11/2023 14h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (SICOMFLOR) comunica à população que, de acordo com a Convenção Coletiva 2023/2023, ficou estabelecida a cláusula 40ª para o funcionamento do comércio durante a Black Friday. A data, marcada para o dia 24 de novembro (sexta-feira), contará com horários especiais para garantir que os consumidores aproveitem ao máximo as ofertas e promoções.

No dia da Black Friday, as lojas do comércio em geral de Floriano estarão abertas das 08h00 às 19h00, proporcionando uma jornada estendida para que os consumidores possam explorar as diversas ofertas disponíveis. Além disso, no sábado subsequente, dia 25 de novembro, o comércio funcionará das 08h00 às 15h00.

É importante ressaltar que alguns estabelecimentos terão horários normais de funcionamento, garantindo o atendimento à população. Supermercados, hipermercados, atacarejos, shoppings, farmácias, postos de combustível, as lojas do entorno do Mercado Central e todos os serviços essenciais estarão operando regularmente durante esse período.
Imagem: DivulgaçãoSindicato do Comércio Varejista de Floriano e região define horários especiais para a Black Friday 2023.(Imagem: Divulgação)Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e região define horários especiais para a Black Friday 2023.

A decisão de estabelecer horários específicos para a Black Friday visa proporcionar aos consumidores uma experiência mais ampla e flexível para aproveitar as oportunidades de desconto. Além disso, a medida visa impulsionar a movimentação econômica no comércio local, beneficiando tanto os comerciantes quanto os consumidores.

O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região reforça a importância de se informar sobre os horários específicos de funcionamento de cada estabelecimento, garantindo uma experiência tranquila e proveitosa durante a Black Friday. A data é uma excelente oportunidade para encontrar produtos desejados com preços especiais e contribuir para o aquecimento da economia local.

Prepare-se para aproveitar as ofertas da Black Friday em Floriano, seguindo os horários estabelecidos e desfrutando de uma experiência de compras única. O comércio local está preparado para receber os consumidores e proporcionar momentos de economia e satisfação.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano