Símbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano

01/04/2012 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após passar dois dias na Catedral de São Pedro de Alcântara a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, deixaram o município de Floriano na tarde deste sábado (31), com destino ao estado do Maranhão.

Uma missa de despedida foi realizada na Paróquia de São Pedro de Alcântara, e contou com a presença dos fiéis de Floriano e municípios vizinhos, além de uma procissão pelas principais avenidas no centro da cidade.

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Símbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano.

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Símbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano.

Logo após, os símbolos deixaram Floriano e seguiram para Barão de Grajaú.

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano,(Imagem:FlorianoNews)Símbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano,

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Um momento de intenso fervor marcou a acolhida da Cruz e do Ícone no município baronense, uma grande carreata conduziu os símbolos da Jornada Mundial da Juventude até a Paróquia de Santo Antônio, onde foram recebidos com festa pelos católicos.

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSímbolos da Jornada Mundial da Juventude foram recebidos com festa pelos católicos.(Imagem:FlorianoNews)Símbolos da Jornada Mundial da Juventude foram recebidos com festa pelos católicos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook