SICONFLOR entrega edição do prêmio SEBRAE para a Confederação Nacional do Comércio

12/04/2014 10h38


Fonte Conegundes Oliveira

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarConegundes Gonçalves de Oliveira (Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, através dos seus representantes, Conegundes Gonçalves de Oliveira (Presidente) e o Sr. Francisco de Assis Carvalho (Vice-Presidente), entregaram solenemente o Livro Editado pelo SEBRAE Nacional, para o Gerente de Programas Externos da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Sr. Rodrigo Timm Wepster.

Neste livro consta as 132 empresas do Brasil que foram contempladas com o Prêmio MPE-Brasil, pelas melhores práticas de gestão em 2013.

Na entrega enfatizou o Sr. Conegundes: "Em todo país se inscreveram ao prêmio 9.300 empresas, entre estas foram escolhidas 132, em todos os Estados da Federação. Entre estas 132 o Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, foi a única entidade sindical no país que recebeu o prêmio. É um motivo de orgulho e de muita responsabilidade, pois agora precisamos fazer mais e melhor".

A entrega do livro para o Gerente de Programas Externos da CNC ocorreu em Belo Horizonte, durante o 30º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais, realizado de 09 a 11 de abril, onde participam pelo Sindicato de Floriano, o Sr. Conegundes, Sr. Assis Carvalho e o Sr. Tim Mendes.

No Congresso, foi discutida a questão da simplificação dos tributos, que contou entre outras presenças ilustres com o Ministro da Secretaria da Presidência da República para as Micro e Pequenas Empresas, o Sr. Guilherme Affif Domingues.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews