SICOMFLOR informa o funcionamento do comércio em Floriano nos dias 11 e 12 de outubro

09/10/2023 13h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSICOMFLOR informa o funcionamento do comércio em Floriano nos dias 11 e 12 de outubro.(Imagem: Divulgação)

O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (SICOMFLOR) divulgou informações cruciais sobre o funcionamento do comércio na véspera do Dia das Crianças e no Dia de Nossa Senhora Aparecida, nos dias 11 e 12 de outubro, respectivamente.

Conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2023, cláusula 40ª, o comércio de Floriano estará em atividade na véspera do Dia das Crianças, em 11 de outubro, das 08h00 às 19h00. Importante ressaltar que as horas extras trabalhadas poderão ser compensadas com folga em até 60 dias. Caso essa compensação não ocorra, será obrigatório o pagamento das horas acrescidas de 100%.

Já no Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, o comércio não essencial não estará em funcionamento. No entanto, estabelecimentos como supermercados, hipermercados, atacarejos, farmácias, postos de combustível e o comércio nas proximidades do mercado central, assim como todos os serviços essenciais, funcionarão normalmente.

O SICOMFLOR reforça a importância de respeitar os acordos estabelecidos, garantindo os direitos dos trabalhadores e mantendo o bom funcionamento do comércio na região.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews