SICOMFLOR informa horário especial de funcionamento do comércio em Floriano na véspera de Natal

19/12/2023 13h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (SICOMFLOR) compartilha informações sobre o funcionamento do comércio em Floriano no domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal. O horário foi estabelecido por acordo entre os trabalhadores e empresários do setor, visando atender às necessidades dos consumidores nesse período festivo.

Os horários especiais para o funcionamento são os seguintes:
  • Comércio em geral: 08h00 às 13h00
  • Supermercados: 08h00 às 18h00
  • Hipermercados: 08h00 às 19h00
O SICOMFLOR destaca a importância do cumprimento desses horários, proporcionando tanto aos trabalhadores quanto aos consumidores uma experiência adequada durante as compras de Natal. O sindicato reforça o compromisso em promover um ambiente de trabalho justo e satisfatório para todos os envolvidos no comércio de Floriano e região.
Imagem: DivulgaçãoSICOMFLOR informa horário especial de funcionamento do comércio em Floriano na véspera de Natal.(Imagem:Divulgação)SICOMFLOR informa horário especial de funcionamento do comércio em Floriano na véspera de Natal.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, v?spera, com?rcio