SICOMFLOR e SEBRAE discutem preparativos para a IV Convenção Empresarial de Floriano

19/09/2023 12h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSICOMFLOR e SEBRAE discutem preparativos para a IV Convenção Empresarial de Floriano.(Imagem:Divulgação)SICOMFLOR e SEBRAE discutem preparativos para a IV Convenção Empresarial de Floriano.

O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (SICOMFLOR) e o SEBRAE estão unindo forças mais uma vez para garantir o sucesso da IV Convenção Empresarial. Este grande evento, marcado para os dias 10 e 11 de novembro, promete ser um momento de aprendizado, networking e crescimento para o comércio de Floriano. Marque esta data em sua agenda e prepare-se para participar de um evento que promete impulsionar os negócios na região.

Um dos pontos cruciais para o sucesso da Convenção Empresarial é a escolha dos palestrantes. Representantes do SICOMFLOR e do SEBRAE estão trabalhando lado a lado para selecionar profissionais renomados e especialistas em suas áreas de atuação. Estes palestrantes trarão insights valiosos e conhecimentos atualizados para enriquecer o evento.

A IV Convenção Empresarial oferecerá uma ampla gama de palestras, painéis e atividades práticas voltadas para o comércio. Além do aprendizado, os participantes terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com outros empresários e profissionais do setor.

O evento promete ser um marco no cenário empresarial de Floriano e região. Com o empenho do SICOMFLOR e do SEBRAE na seleção de palestrantes de destaque, a expectativa é de um evento enriquecedor e transformador para todos os participantes. Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e expandir seus horizontes no mundo dos negócios.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews